terça-feira, 19 de abril de 2016

Saga Makes Blogueiras: Nathália Nogueira

Booom diiia turminha, eai como vocês estão ? eu to bem ! 
Hoje é terça isso quer dizer que é dia de post aqui no blog, é dia de saga makes blogueiras, e hoje escolhi a Nathália Nogueira uma blogueira que descobri a pouco tempo e ja estou amando, a menina arrasa nas maquiagens gringas top pra caramba, quem dera eu saber maquiagem assim kkk Deus ainda vai me abençoa com esse dom , kkk 
A Nathália tem apenas 25 anos e ja ta arrasando nesse mundo da internet, o blog dela se chama Aloka do Cabide vale a pena conferir, post super perfeitos e o blog dela é lindo ♥ 
mais chega de bláblá e bora ver as maquiagens dela que eu acho linda .



MAKE PARA LACRAR NAS FOTOS


ROUBE A MAKE + LOOK DA GRINGA DA FOTO!




MAKE NEUTRA PARA FESTAS


Essas são as makes dela que eu acho lindas , e quero criar todas quando eu aprender, kk um suuuper beijo e até mais ♥

3 comentários:

  1. Olá Nayara, gostei muito do seu blog e do seu trabalho como um todo!

    Sou editora chefe do site http://www.magazinefeminina.com.br/ e estamos procurando blogueiras que tenham interesse em ser nossas colunistas voluntárias.

    A Magazine Feminina é uma revista digital focada em mulheres de 25 a 70 anos. Além de falar sobre saúde, moda, beleza, decoração, receitas, festas e casamentos, também divulgamos projetos sociais, organizações sem fins lucrativos e projetos de empreendedorismo feminino.

    Havendo interesse em participar, retorne o contato para que eu passe mais informações.

    Atenciosamente, Silvia Rehn

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi parabens pela estrutura e conteudo de seu blog
    Abrass... Renato

    Caixa MDF

    ResponderExcluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.