terça-feira, 5 de abril de 2016

Saga Makes Blogueiras: Bianca Andrade (Boca Rosa)

Olaaaaaaaaaaaaaa galerinha, eai como vocês estão ?
Meeeu Deus, como estou sumida aqui do blog, fiquei um bom tempo sem posta pra vocês aqui né ;/ mais prometo que esse mês irei voltar com tudo, tive que da uma paradinha por conta de algumas coisas , mais agora está tudo resolvido, e eu voltei pra vocês, o blog agora irar voltar a todo vapor.
Enfim, vamos volta com a saga das blogueiras que sitei no post anterior, que terá toda as terças feiras aqui no blog, cada semana uma blogueira diferente e as makes mais lindas que elas ja produziram, ok.
E hoje é o dia da nossa goooxxxxxxxxxxxxtosa aparecer por aqui, a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, fala ai menina, ela arrasa nas maquiagem, nunca vi alguém tão perfeita quanto ela ♥
Bora la mostra as makes pra vocês.




MAQUIAGEM PARA ARRASAR NAS FOTOS E VÍDEOS! link video

Maquiagem Cara de Rica 3 link video

MAQUIAGEM QUE TE DEIXA MUITO GATAAAA! ? link video

MAQUIAGEM BARATINHA PARA O NATAL 2015 link video

MAQUIAGEM PARA RUIVAS PODEROSAS! link video

Maquiagem “Cara de Diva” link video

Então meus amores , essas são umas das maquiagem lindas que eu acho que a Bia ja produziu, claroooo que tem muitas outras, mais essas são as minhas preferidas do momento ♥ 
um suuper beijo galerinha e até mais .

2 comentários:

  1. Bianca, amei as makes!
    Quisera eu ter tanto talento assim (pra maquiagem) como ela! Uhuuu ela arrasa!
    Parabéns pelo seu blog! É lindo! Dá para perceber que você faz com muito amor!
    Bjos flor até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, coloca talento nisso, kkk ela arrasa mesmo .
      Obrigada linda, oooonwt ♥♥
      beijos sua linda .

      Excluir

© Maquiagem Compulsiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nayara Andrade.
Tecnologia do Blogger.